Quem Saiu Ontem do BBB 2019

Quem saiu ontem do BBB 2019 – A atual edição do programa BBB com o passar dos dias se torna mais emocionante e cheia de surpresas, o ideal é que os espectadores não deixem de assistir o Big Brother Brasil 2019, pois sempre acontece uma nova situação. A grande surpresa dessa vez é quem saiu ontem do BBB 2019.

Dessa vez não teve para Hana, que foi o terceira eliminado do BBB 2019. Em um paredão triplo, ela foi eliminado com ampla maioria dos votos. Saiba mais detalhes sobre quem saiu ontem do BBB 2019 abaixo e qual o motivo dos participantes não se conformarem com tal resultado.

Hana foi a terceira eliminada do BBB 2019
Hana foi a terceira eliminada do BBB 2019

A cada ano que passa o reality show Big Brother Brasil, mais conhecido por todos como a sigla BBB 2019, tem tido uma disputa cada vez mais acirrada, com os participantes tem que atuar de maneira mais inteligente e estratégica para garantir a grande recompensa de 1,5 milhões ao final do ano.

Quem Saiu Ontem do BBB 2019?

A última eliminação ocorreu na terça-feira a noite, o programa eliminou seu segundo participante. E dessa fez, foi a vez de GUSTAVO deixar a casa mais vigiada do Brasil.  O resultado da votação foi o seguinte:

  1. Hana – Eliminada com 47,98% dos votos
  2. Rízia – Se salvou com 47,5% dos votos
  3. HARIANY – Se salvou com 4,52% dos votos

Hana BBB 2019

 

Na última disputa do paredão BBB 2019 estiverem dois integrantes do jogo, um deles foi eliminado ontem do BBB 2019,  com maior rejeição, pois o público não estava de acordo com as suas atitudes no programa.

Assim, depois de muito suspense e muitos votos, infelizmente a participante acabou eliminada e deu adeus ao sonho de ganhar o programa e acumular a bolada de mais de um milhão e meio de reais.

Ela chorou muito depois do resultado anunciado pelo Tiago, inclusive tendo que ser consolada por outros participantes da casa, que deram um apoio nesse momento de dor e frustação que o participante sentiu ao ser eliminado do programa e dar adeus a chance de conquistar o título da competição.

Resultado do Paredão

Com a presença de um novo apresentador, o programa chamou mais atenção, tendo assim mais audiência. Com uma nova cara, os telespectadores ficaram mais atraídos. O novo apresentador é o jornalista Tiago Leifert, que anteriormente apresentava o programa The Voice Brasil e também o Globo Esporte.

Anteriormente o programa era apresentado por Pedro Bial, que resolveu ter um programa solo na Globo. A mudança de apresentador mudou o estilo do programa, o qual teve que ser um pouco modificado, mudando também a dinâmica do jogo.

Fique ligado: Esse ano, também será liberado o novo reality a fazenda 2019.

Novidades do BBB 2019

Por causa da alteração do apresentador, saindo o Pedro Bial e entrando o Tiago Leifert, muitas outras mudanças também foram feitas nesse programa, como por exemplo:

  • A questão do paredão, que não é mais feito no confessionário;
  • Também foram alteradas as seletivas do programa, já que o processo de inscrições BBB 2019 agora passa por mais estados Brasileiros;
  • Outra alteração marcante foi o número de participantes, que aumentou, dando uma emoção ainda maior para a disputa.

  • Por fim, um último item importante de mudança, foi a questão das próprias provas de liderança, quebrando um pouco aquele padrão de muita força física e resistência, para dar lugar a uma questão de mais inteligência e raciocínio.

O que agradou a quase todos os participantes desse Reality Show e fez com as muitas mudanças na liderança ocorressem ao longo da competição.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *